Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dessa vez é : Hidratação para cabelos detonados.

Oi meninas, hoje vim ensinar a vocês como fazer uma hidratação caseira
para cabelos detonados.
Bom, a uma semana atras, eu decidi fazer hombré hair ( que não ficou hombré hair kkk )
e eu sempre hidratei muito meu cabelo, afinal cabelo cacheado é UÓ, quanto mais
que meu cabelo é super fino.
Mas meninas, para fazer o hombré hair tive que descolorir o cabelo na altura do ombro
até as pontas, nesse processo tive que desfiar o cabelo e tudo, ou seja, meu cabelo ficou
super danificado.Quando tirei o descolorante do meu cabelo, ele parecia até pano de chão.
Na hora eu me arrependi demais, olhei para o meu cabelo e pensei " poxa vida, meu cabelo
está um lixo ".
Eu hidratei no dia, mas não deu muito resultado.
Então fiz uma hidratação mais completa em casa mesmo, mas com produtos profissionais,
mas são produtos baratos. O shampo custou 13,00 se eu não me engano, e a mascara de
tratamento (1kg) custou 21,00 ! 
Os produtinhos usados foram da linha Imaxe ( Salone ) para cabelo seco e danificado.
A marca promete :
" Hidratação completa. Realinha cuticulas e Reduz o Frizz "
De que é feito :
" Argan - Vitamina E e queratina "
Bom meninas, escolhi esse produto porque a queratina é uma proteina natural
que é excelente para cabelos danificados ou quimicamente tratados.
A vitamina E é uma boa para cabelos com luzes, ou descoloridos.
                                                                  Linha IMAXE
Então vamos hidratar ?
1- Lave seus cabelos 2 vezes com o shampoo, para que você tenha certeza que seus cabelos
estão bem limpos. Nunca esfrege o cabelo, sempre de leves movimentos circulatorios por todo
o cabelo.
2- Seque seus cabelos com a ajuda de uma toalha ! NADA DE SECADOR.
3- Em um recipiente limpo ponha a mascara ( sem por a mão dentro do pote onde esta a
mascara, pôr a mão faz o procuto azedar, por causas das bactérias que nossas mãos possuem )
e um oléo para cabelos danificados ( o meu foi o óleo de jaborandi ). Misture bem com uma coelher.
4- Aplique no cabelo dando leves batidas no cabelo, para que o produto penetre nas cuticulas.
5- desembaraçe o cabelo com um pente.
6- Ligue o secador no quente e rodei-o por todo seu cabelo, durante 5 min.
7- Ponha uma touca e aguarde 30 min.
8- Lave o cabelo sem shampoo !
E pronto !
Aqui esta o antes e o depois do meu cabelo :
 1ª foto : ANTES.
2ª e 3ª : DEPOIS.
Amores, espero que gostem do nosso 1º post de 2014.
Um beijo e até a proxima.

2 comentários:

  1. Eu comprei esse creme de reconstrução, tomara que dê um resultado legal. Seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. oi linda quero parabeniza la pela lindo trabalho e um excelente blog que vc possui estou encantada. Sou apaixonada por tudo que envolver beleza e dicas no mundo de cosméticos. Estou te seguindo, convido para conhecer meu blog Coisa de Mulher vaidosa e tambem fica aqui meu convite para se quiser seguir meu site. Sera um prazer recebe la numa visitinha no meu blog. Me adicione ao facebook
    beijinhos
    Regina
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?