Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Maquiagem + fotos + domingo

Oi meninas ..
Hoje vim com um assunto bem legal !
Vim falar de fotos ..
Bom, eu sou apaixonada por maquiagens, fotos e unhas, só não fiz
um curso de fotografias ainda por que estou botando outras prioridades
agora na minha vida, mas eu procuro sempre estudar sobre tudo um pouco
pela internet, que hoje nos ajuda muito.
Essa semana eu tirei algumas fotos e fotografei minha prima também ..
Eu mesma fiz o meu e o cabelo dela, fiz a make minha e dela também e
não é que ficou bem moderninho ?!
Nela fiz uma make que aumentasse o olho dela, pois ela tem o olho super
pequeno, menor que o meu.
Em mim, eu abusei do preto, esfumei bastante e coloquei um cor bronze ( 3D ).
 Quando se quer fazer fotos legais o excelente e ver posições na internet ou em
revista, pra não ficar fazendo aquela mesma pose sempre ..
O bom é sempre utilizar um banquinho p. sentar, mas como no lugar que estavamos
não tinha nos não fizemos essas posições, ficamos só com o "cenário" mesmo.
Vamos dar uma olhadinha nas fotos ..




























 Espero que gostem do post.
Beijos e volte smp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?