Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Hora do improviso : Tchau olheiras !

Olá meninas, tudo bem ?
Bom, hoje eu vim na verdade, com intensão de fazer 2 posts, mas
o outro eu ainda estou elaborando.
Mas nosso primeiro post de hoje sera para ajudar vocês que têm olheiras.
A coisa mais comum hoje em dia são as olheiras, algo que super incomoda
e que dependendo da make que você for fazer é preciso esconde-la muito bem,
Eu vi em alguns blogs e achei interessante e trouxe pra vocês, em mim esta dando
certo, mas acho que seria muita precipitação da minha parte dizer que é algo magnifico
e ótimo se ainda estou testando, mas realmente funciona !
Vi na aqui mesmo, na internet sobre isso e corri pra testar, e o melhor, eu já tinha os produtos
em casa.
Querem saber quais produtos milagrosos são esses ?
BEPANTOL E HIPOGLOS. Isso mesmo, aqueles produtinhos
para assaduras de neném estão arrasando na boca da mulhereda.
Eu pesquisei, pesquisei .. e vi que em 99% dos casos que eu li na internet
funcionaram.
Bom, é simples, quando você for dormi, você põe esses 2 produtos MISTURADOS
nas suas olheiras e durma com eles, de manhã você lava com água e sabonete !
Faça o teste por 1 mês ( o tempo que eu determinei para mim, mas você pode
determinar outro tempo pra você ) fazendo todos os dias.
Voltarei aqui depois de um mês para mostrar o resultado à vocês.
Bom, espero que ajudem a vocês tambem.
Beijos e volte sempre !

1 comentários:

  1. Eu adorei a dica , bem bacana .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?