Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Unha da semana : Vamos rabiscar ?

Oi coisas lindas.
Bom, devo uma explicação pela minha ausência nesse tempinho ai
de uma semana. Bom, não tava e não estou conseguindo fazer postagem no
blog pelo mozila , já tentei 2 vezes, e nada. ;/
Então vim trazer um post que vocês gostam pra compensar, haha'
Bom, na verdade eu inventei essa unha, porque geralmente costumo tirar
o modelo de outros lugares ou até mesmo copiar de algum site, mas dessa vez
eu inventei, tava sem paciência pra procurar, já que minha semana esta sendo muito
corrida, ultimamente minha vida é : escola, curso, e dentista. Então eu estou um pouco
ausente no blog. Mas espero que tudo volte ao normal, oque eu acho que vai demorar
um pouco, já que eu vou ter que começar o ensaio de 7 setembro, já que toco na banda
da minha escola. MAS EU NÃO VOU DESISTI DO BLOG, NÃO MESMO.
Então vaaamos com tudo meninas.
Unha da semana :





Fiz um esponjado na filha unica com o esmalte GOLDEN FLASH coleção beauty color led, e fiz alguns
riscos irregulares na unha com o fundo branco.
Pintei as demais unhas com o esmalte V.L.P metálico da coleção beauty color Sabrina Sato.
Bom meninas, espero que gostem.
Beijos e volte sempre.

1 comentários:

  1. Ei Thais muito bonitas as unhas e é isso ai não desista do blog.

    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?