Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Unha da semana : Laço-zebra.

Oi gatonas.
Hoje eu vi com a unha da semana, õ/
Bom, essa unha deu oque falar, por onde eu
passei me perguntavam " Que cor é essa ?", acredita
que eu até decorei o nome do esmalte para falar pra as
pessoas, haha'
Eu também amo roxo sabe, quanto mais nas unhas.
Bom, eu "inventei" uma moda na minha filha unha, botei
uma zebrinha por trás do lanço, que por sinal é muito facil
de fazer ambas.
Eu fico se sempre mostrar passo a passo mais nunca faço né ? haha'
Mas eu vou fazer uma esquete aqui com qual unha vocês querem que
eu ensine, ok ?
Vou ver se faço amanhã, então fiquem ligadinhas.
Vamos a unha né !








E ai meninas ? gostaram ?
Espero que sim.
Beijos e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?