Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

S.O.S CACHOS.

Oi meninas. Nesse domingão vim trazer pra vocês
algumas dicas para cabelos cacheado.
Junto com essa dicas eu trouxe tudo que estou usando
no meu cabelo nos últimos dias, e que tem deixado meus cachinhos
lindos.
Primeira dica : Bom meninas, eu pinto meus cabelos, então essa dica vai para quem pinta também. Meninas, deem uma pausa de uns 30 dias para retocar a tintura nos cabelos cacheados, pois a tinta ou química danifica muito os cachos. De preferencia faça hidratação nos seus cabelos de 15 em 15 dias.
Segunda dicaDepois de lavar, jamais esfregue o cabelo com a toalha. Sem fazer força, apenas amasse de baixo para cima.
Terceira dicaNunca penteie o cabelo já seco, ele pode enroscar e quebrar facilmente.
Quarta dica Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.
Quinta dicaEvite xampus espumantes: Esses produtos contêm em sua fórmula substâncias que deixam os fios muito leves e conseqüentemente mais frisados.

Bom, fim das dicas de hoje e agora eu vou mostrar os produtos que eu uso para meus cachos. 

 1- Shampoo e Condicionar Tresemé.

 2- Creme de hidratação Tresemé e óleo da bio extratus :





3- Creme para pentear e unificador de cachos Natu hair:

Esses produtos são ótimos e deixa meus cachos assim : 

Bom meninas, espero que curtam as dicas. haha'
Beijos e volte sempre. 

3 comentários:

  1. Ooi guria, tudo bem?
    Eu comprei recentemente um creme para pentear da TRESseme e gostei muito, até do cheiro que não é forte, é o de pontas duplas e é mnuito bom tbm, ate porque eu nunca me dei muito bem com os produtos da linha, mas não custa nada experimentar né? hahaha
    Adoreeei as dicas, beijooos ♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha' sim !
    Eu também amei e meus cachos ficam definidinhos. ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a linha da tresemmer boa, mas muito difícil achar ela toda em um lugar só. Ja comprei o shampoo e o condicionador de cachos perfeitos, mas nao consigo achar o creme de pentear. Já estou vendo outros produtos pra não usar mais essa marca.

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?