Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

look do dia : mistura básica.

Oi meninas.
Demorei mas cheguei. haha'
Então hoje eu vim fazer esse post rapidinho.
Bom, a composição do look foi um bore que já até
apareceu em um look que fiz já faz um tempo, e um short de couro
que eu amo.
Gente, esse short foi uma coisa louca.
Bom, eu costumo sempre comprar numa loja aqui perto da minha casa
e minha mãe trouxe para eu experimentar um desse short, só que vermelho
e eu odiei, até porque eu já não gosto muito de couro, que dirá de vermelho,
mas como toda mulher faz, oque esta na moda eu uso.
Mas o vermelho eu não gostei, ai fui semana passada na loja e vi o preto,
me apaixonei por ele bem antes de medir, quando botei no corpo, nem quis
saber o preço, peguei e levei. haha' É muuuito difícil eu gostar de algo de couro
por isso só tenho ele e uma jaqueta, só ! haha'
Mas enfim, chega de papo e vamos ao look.







Esperoque gostem.
Beijos e volte sempre.

1 comentários:

  1. Esse shorts é super lindo! Gostei muito do look!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?