Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Unhas da semana : Espanhola de zebra.

Oi minhas lindas. Quanto tempooo !
Miss me ? HAHA'
Bom, hoje eu vim com tudo com as unhas da semana !
Semana passada fiz essa unha e ameeeei. Demorei pra
postar a unha porque, minha maquina fotográfica não
queria, e não quer pegar foco de jeito NENHUM ,ou seja,
tive que pegar a minha antiga para fotografar a unha .. e dai
eu tive preguiça de vim aqui postar pra vocês .. haha'
Mas hoje eu vim falar das unhas.
Let's go peoples ..
Me inspirei na zebrinha, fiz uns traço irregulares, não fiz nada
retinho, nada certinho, fui fazendo traços um do lado do outro, em
cima, em baixo, enfim ..
Fiz uma espanhola nas unhas demais e todo mundo que viu, adorou.
Desculpa os borões, fiz na parte da noite e não estava com muita paciencia, mas esta
ai a unha da semana. ;DDD
See you later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?