Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unha da semana : Flamengo :/ haha'

oi gatas, tudo bem ?
Hoje eu vim com uma unha diferente,
sim, é uma unha listrada. Bom que me deu a idéia dessa unha
foi meu amigo Pablo, então PARABÉNS PARA O PABLO õ/
Ele me deu a idéia das listras vermelha e preta ( flamenguista ), dai eu fiz
nas unhas gemeas, e nas outras eu coloque um dourado.
Eu pus o dourado para diferenciar um pouco, pois sempre venho pondo
as outras unhas combinando com a filha unica ou com as gemeas, e espero
que gostem porque mesmo sendo do Flamengo eu amei. rs'
Vamos as imagens né ?
"bora" lá. .
Espero que gostem assim como eu !
Beijos e volte sempre.
Fui ver minha novela. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?