Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nova parceria do blog : ESMALTE BONITO.




  http://esmaltebonito.com
Oi meninas, hoje eu vim falar de uma nova parceria que agora temos em
nosso blog.
                         A LOJA VIRTUAL ESMALTE BONITO :
É  uma empresa que produz adesivos para unhas modernos e diferenciados e o melhor
meninas, é super baratinho as cartelas que vem com 12 unidades.
Bom, por alguns erros meus eu não tenho as minhas cartelas para resenhar
pra vocês mas assim que chegar eu resenharei em video, ensinando como
colocar, quanto tempo dura os adesivos, enfim, tudo sobre eles.
O atendimento é excelente e a entrega é muito rápida.
Vou colocar especificando tudo aqui pra vocês ok ?
Vamos lá ...

Prazos de entrega

O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis (sábados, domingos e feriados não são dias úteis) após a aprovação do pagamento. Nas compras acima de R$150,00 o prazo de entrega varia conforme o CEP.

Formas de envio

Todos os pedidos são enviados via Correios com código de rastreamento.

Endereço

Os pedidos serão enviados para o endereço do cadastro. É de extrema importância que todos os dados sejam preenchidos corretamente.

Em casos de devoluções dos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, será cobrado o reenvio do cliente.

Se constatado que houve extravio por parte dos Correios, a Loja Esmalte Bonito se responsabiliza com os custos do reenvio.

Tudo isso para melhor segurança do cliente.

Fui no site, e vi alguns adesivos pra trazer para vocês darem uma olhadinha
e quem sabe ir lá comprar. rs'
Eu fiquei louca quando vi os adesivos, são lindos demais !

  

Adesivo de Unha Corujinhas Coloridas


 R$ 3,00
.
Cartela com 12 adesivos iguais.


Adesivo de Unha Zig Zag

 R$ 3,00
Cartela com 12 adesivos iguais.

 

 

 

 

Adesivo de Unha Cobra

R$3,00

Cartela com 12 adesivos iguais.




Bom meninas agora é só correr pra lá né. rs'

Beijos, e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?