Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Coke shoes colors.

Oi gatas, tudo bem ?
Então pra quem não sabe eu amo as coisas da coca-cola
já até fiz um post sobre esse assunto (rs), e a coca-cola shoes
esta sempre inovando e trazendo as cores da moda, as estampas
da moda, etc. O design das sandálias e tênis são realmente muito lindos.
Já fiz um post sobre uma sandália da coke shoes, e também de um tênis,
agora estou fazendo de outras duas também.
A coca-cola shoes lançou as sandalias coke colors, são sandálias
sem estampa, apenas de cor, e as cores são de arrasar. 
Desse modelo existe inúmeras cores que vai bombar no verão,isso mesmo
essas sandálias vieram com as cores que estarão em alta no verão !
Eu adquiri duas, uma amarelinha e um rosa.
É uma sandália simples, mas com cores lindas, o precinho também está
bom, na minha cidade esta na faixa de 60,00 cada.
E para ajudar vocês na hora de escolher a sandália da cor da moda, eu trouxe
as cores que vão usar no verão 2014.
( segunda imagem ), só que eu não sei se todas as cores dessa cartela estão nas
sandalias, mas da mesma forma procure ( a imagem não foi retirada do site da coca-cola
shoes )
                                                                       Minhas Sandálias : 






Cores do verão 2014 :



e
Beijos e volte sempre. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?