Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Crucifixo. ♥

Oi meninas, tudo bom ?
Então depois de tanto tempo eu voltei né ? HAHA'
Então como eu sempre falo, não estou tendo muito tempo
para o Blog, es tou estudando muito.
Mas hoje tive uma idéia ..
Vou deixar alguns posts preparados, farei isso nos fins de semana,
e sempre que puder venho aqui e posto !
Mas vamos parar de BLA BLA BLA e vamos voltar a nossa vidinha
de novo.
Vou começar com um crucifixo lindo que eu comprei.
Vocês sabem que o crucifixo está super em alta né ?
Então .. Eu não gosto muito de crucifixo não, mas vocês já até
sabem, tudo que está na moda a gente acaba usando.  rs'
Fui até uma loja de roupas e vi, tinha de varios tipos, mas esse sem duvidas
me enxeu os olhos.
E antes que vocês me perguntem, isso não é um terço, é um cordão !
rs'
Vamos as fotos ..



Lindo né ?!


2 comentários:

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?