Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Unha da semana : Made in Brazil.

Oi meninas.
Lembra que eu disse que não iria postar mais unhas aqui ?
Então, voltei atrás e vou continuar postando. Mesmo com
minha unha quebrada. rs'
Pensei e repensei e achei melhor voltar a postar.
Então vamos a unha.
Eu pedi a opinião de uns amigos na cor que eu deveria colocar
na minha unha, e todo mundo escolheu vermelho. Então coloquei
vermelho e fiz uma filha unica com um esmalte muito lindo da marca
beauty color e gostei do resuldado.
Estou apaixonada pelos esmaltes da beauty color, cada dia me supreende mais !
Vamos lá.
Na filha unica : Made in Brazil- Beauty color.
Nas outras : Love i.u - impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?