Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Look do dia : Novo visual.

Oi meninas. Acho que nem todas sabem por isso vou contar
pra vocês uma novidade : cortei meu cabelo.
Essa semana eu estava reparando que meu cabelos estava
com aquelas pontas feias, e fazia anos que não cortava meu cabelo,
pois tenho muuuuuuuuuita pena. :(
Então essa semana eu resolvi que cortaria, já que estou pretendendo
voltar a cor do meu cabelo normal também !
Então cortei o cabelo e deixei ele natural.
Na foto coloquei uma florsinha nele ( tenho varias dessas, e amo) p. mudar
um pouco, afinal cada look eu estou com um penteado diferente ..rs'
Então vamos lá ..
Usei uma bermudinha, uma blusinha colorida bem fresquinha e uma sapatilha preta
com dourado. E minhas combinações de relogio+pulseira como sempre né. rs'
Vamos ao look.

Bom meninas por hoje é só. Ah, e amanhã sairá um post beeeeeeeem legal p. vocês que
gostam dos meus looks.

1 comentários:

  1. Muito lindinho seu look adorei! Bjoks da Ly
    Obrigada pela visitinha q vc me fez adorei, seja sempre bem vinda.
    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?