Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Look do dia : Looks da Jennifer.

Oi meninas, tudo bom ?
É .. Acabou a molesa e ai como foi o feriado de vocês ? rs'
Hoje nosso Blog volta a funcionar normalmente né. ? rs'
E olha meninas, cuidado com as pegadinhas de 1º de abril ein ?
Então .. Hoje eu procurei aqui no pc alguns looks com saias p. mostrar
pra vocês, e achei as fotos da Jennifer ( Blogueira 2 ) aqui e decidi expor seus
looks aqui.
Bom, ela vai me matar quando ver, mas eu vou colocar, porque acho muito maneiro
os looks dela, é super fofo as combinações que ela faz ( não estou falando isso só
porque ela é minha amga, e sim porque acho bonito de verdade !)
Vamos aos looks, rs'
Se alguém se interessar pelos looks comenta aqui em baixo que ai eu vou ver
a loja e tudo certinho pra vocês, ok lindas ?



Meninas, essa blusa do mickey não é apaixonante ? Ela amaaa o mickey e também caveirinha. rs'
Gostaram do post ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?