Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Eu fui descobrir : BATOM DA AVON TEM CHUMBO ?

Oi meninas tudo bom ?
Hoje vim aqui pra tirar uma dúvida de muitas.
Tem gente que nem sabe, então vou contar a história pra vocês ..
Eu ouvir dizer por 2 pessoas que eu conheço que os batons da
avon possuem chumbo, e eu na hora fiquei desesperada, afinal eu uso
os batons da avon com frequência e algumas das minhas blogueiras também.
E acho que todas sabem que o chumbo é cancerígeno. :(
Então eu decidi pesquisar .. Pesquisei, pesquisei muuuuuuuuuuuuito e vou
mostrar tudo que eu achei á respeito desse "papo".
E procurei "traduzir" em palavras mais claras pra vocês .. Afinal, não adianta
eu copiar da internet e jogar aqui pra vocês lerem algo que já existe.
Então a Thaís vai ser clara e objetiva. rs'
" Mas Thaís, saiu esse boato na internet e na boca do povo por quê ?" 
Seguinte, algumas mulheres haviam notado que alguns batons da Avon causava formigamento
na boca. Na pesquisa que eu fiz percebi que esses batons na verdade eram pra dar volume
aos lábios e eram feitos de pimenta, o que inchava os lábios e dava o efeito de lábios carnudos.
" Oque a avon diz a respeito disso ?"
A marca disse que esse boato já ocorre na internet a anos, desmente a informação, e garante
que seus produtos são altamente qualificados e seguros.
" E tem algum teste a fazer ?"
Sim. Segundo pesquisas na internet o teste seria : aplicar o batom no dorso da mão
e esfregar um objeto de ouro nele, se o produto escurece teria chumbo na sua composição.
Mas esse teste é falso, até porque o chumbo não reage com ouro, mas sim outras substâncias
que compõe o batom.
" Mas Thaís, e a imagem que estava rolando na internet junto com o anuncio " chumbo no batom" ?
A imagem é de uma pessoa com herpes.
"Enfim o boato é falso ?"
SIM, PODEM FICAR TRANQUILAS ISSO TUDO NÃO PASSOU DE UM SIMPLES BOATO.

11 comentários:

  1. que bom , que foi só um boato pq eu amo os batons do avon

    bjossss

    obrigada pelas informações .

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como fiquei aliviada , porque trabalho com a avon ha 7 anos e nunca tive problemas , com nehnum dos produtos que existam na empresa. valeu amiga! tens tao pouca idade, mas um conhecimento de uma pessoa veterana,. bjs!

    ResponderExcluir
  3. mtt obrigada por essa postagem pois esclarecue mt minhas dúvidas.fontes?

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todas vocês.
    Bom, as fontes foram variadas, por isso não as coloquei, tiveram varias, mas existe circulando pela internet um suposto e-mail da empresa que relata que tudo não passar de uma mentira, eu fui conferir em estudos feitos com o batom, e ai sim acreditei que tudo era mentira !!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu to feliz! Pq comprei dois batons mate e me lembrei desse boato e pensei: como vou postar no meu blog sobre os batons se eles não são confiáveis? Resolvi pesquisar como sempre e agora estou tranquila graças a você flor! Estou te seguindo, me segue lá 15 Tons De Blush! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, brigada estava preocupada, minha mãe usa todo dia!! uffa

    ResponderExcluir
  7. vc eh de campos? eu tbm!! obrg por esclarecer

    ResponderExcluir
  8. Vc acreditam em tudo que daí na internet e no whatsapp. No dia que sair algo verídico, vcs não vão acreditar....tem que pesquisar antes de tirar conclusão apressada...

    ResponderExcluir
  9. eu amo o batom da avon eu nao to no setimo ano eu to no 5 ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo o batom da avom e eu vou seguir seu blog sempre amo muito esse blog que fala sobre beleza e eu nao perco ele por nada nesse mundo

      Excluir
  10. eu amo o batom da avon eu nao to no setimo ano eu to no 5 ano

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?