Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unha da semana : coruja.

Bom dia meninas.
Enfim .. Chegou o dia que voces tanto gostam ..
A unha da semana. rs'
ENTÃAAAAAO VAMOS LÁ.
Só não reparem o super bife que eu tirei. rs'
Na filha unica fiz uma coruja, usando os esmaltes : trendy - beauty color(fosco),
Apreciada- color fashion, anos dourados- risque, bahamas - beauty color. 
 Ao lado da filha unica usei : prismático - impala, preto - risque, enfim sexta- color trend.
Nas outras unhas : Trendy - beauty color , Gliter's world - havana.

Bom, e esse foi o resultado meninas.
Eu amei, ficou uma unha bem diferente.
Sempre ponho os nomes dos esmaltes para da unha ajudinha a voces, mas não
precisa fazer necessariamente com esses esmaltes, existe esmalte mais baratos e que
tem quase a mesma tonalidade.
Então meninas soltem a imaginação de voces. ok ?
AH, VOU APROVEITAR AQUI E MANDA UM SUPER BEIJO
PARA MINHA VISITANTE FIEL CAROLINA GUIMARÃES,
SUPER FOFA ELA, E SEMPRE ME DA UMAS BOAS IDEIAS
PARA EU FAZER MEU BLOG CRESCER.
UM BEIJO CAROL.
Então meninas, por enquanto é só.
Espero que tenham gostado.
Comentem aqui em baixo, uma unha que voces queiram que eu faça. ok ?
Beijinhos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?