Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resenha : Coca-cola shoes.

Oi meninas.
Como dá para vocês notarem, tenho feito muitas resenhas
por esses dias, e tenho ajudado também muita gente, por isso
sempre farei essas resenhas aqui no Blog. ok ?
MAS .. Vamos ao que nos interessa. rs'
Bom , a coca-cola lanchou a pouco tempo os calçados
da coca-cola. Para quem não sabe já existia a um bom tempo
as calças da coca-cola, porém nunca usei uma.
Meninas, o primeiro calçado da coca-cola eu adquiri em
novembro do ano passado, e foi uma linda sandália de borracha
branca e dourada. Na verdade, nem fui eu e sim minha mãe, oque
dá no mesmo, porque uso todos os calçados dela. rs'
Achei uma imagem dela ( sandália ) na internet. É essa aqui :

E ela é muito confortável. Pense em uma coisa macia, então ela é tudo
isso e mais um pouco. Enfim, achei linda e sem contar que ela é branca
e o material dela não fica amarelo, aquele aspecto de sandália encardida.
Então depois dessa sandalia eu simplesmente viciei nos produtos da
coca-cola shoes. E fui no Shopping aqui na minha cidade procurar um tenis
estilo all-star da marca. Achei muuuuuuuuitos, e simplesmente amei todos. Porém
quase nenhum se encaixava no padrão que eu estava procurando, pois eu procurava
um tenis preto para escola, e os tênis da coca-cola tem mais dourado, e prata ( oque o faz
muito estiloso), e na minha escola não permitiria eu entrar com um tenis dourado, ou seja,
só compraria para eu sair, e eu não gosto muito de tenis para sair. Então depois de muita
procura, achei na Chicri Sport's um "lindo de morrer" com o padrão que eu queria, e eu
gostei muito dele, cheguei a medir outros, mas como eu disse me viciei em produtos da
marca. E trouxe para casa. Vocês acreditam que eu até achei uma loja virtual que venda
esses produtos ? rs'
É isso mesmo, e vou divilgar para vocês também ..
O site : http://www.lojavirus.com.br/tenis-coca-cola-shoes,dept,92.aspx
Depois deem uma olhadinha lá.
Então vamos ao tênis ..
Confesso que no primeiro dia achei muito desconfortavel, talvez porque seria o primeiro
dia do ano que eu pus um tenis para ir a escola, e meu pé doeu demais.
No segundo e no terceiro dia, ele ficou super bem no meu pé, como qualquer outro tênis.
O modelo dele é lindo e muito bem trabalhado no design, porém acho que a coca-cola
poderia ter trabalhado melhor o conforto de dentro dos tenis para que não machuque nos
primeiros dias, e o consumidor não fique com certo trauma  do produto de primeira impressão.
Só usei o tenis depois porque ainda criei uma esperança nele, que não foi frustada, o tenis
realmente melhorou 100% e eu lógico fiquei muito satisfeita.
Ele vem com dois cadaços ai dependerá da cor, e estilo do seu tênis, acho que nem em todos
vem os 2 cadaços.
Bom, oque eu tenho para falar dele é só isso.
Vamos as fotos. rs'


Gostaram ?  Então entre no site a aproveite !
Inclusive estou pensando em pedir a coca-cola um
crache pela propaganda, rs'
Até o proximo post.


2 comentários:

  1. Ainda não senti vontade de comprar esses tênis..
    Não achei o designer tãooo excepcional.. rsrs

    ótima resenha! Tem post novo no meu!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA'.
    Eu acho os tenis super lindos. rs'
    Ta bom, vou lá ver.

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?