Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nova parceira de blog;

TENHO UMA SUPER NOVIDADE PARA VOCES.
SIM, ISSO MESMO UMA NOVA COMPONENTE DO
THAÍS MOD.
Ela é minha melhoooooor amiga, irmã, sem ela eu não vivo. rs'
De verdade, ela é tudo p. mim, então eu coloquei ela para ser
uma ajudante minha aqui no blog, e ela aceitou. rs'
Vo apresenta-la a voces.


Olha que linda ? rs'
Então ela vai dá uma forcinha aqui no blog p. o blog crescer mais e mais.
rs'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ESSA SEMANA VAI SAIR
UM TUTORIALSINHO COM ELA SE DEUS QUISER.
Ela também adora essas coisinhas de make, cabelo, unha. Então vai ser
uma bela parceira aqui no blog não acham. ?
Então meninas, por hoje é só.
Espero que voces gostem da novidade viu ?
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?