Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Minha nova armação.

Oi meninas.
Hoje eu fui escolher meu novo oculos. Pra
quem não saber eu uso oculos ( pra estudar) desde meus
9 anos. E tenho que trocar todo ano, então esse ano não foi diferente.
Ai eu fui na fabrica de oculos para escolher minha armação.
Esse foi o primeiro que eu medi, e amei, medi mais uns 6, mas
não teve jeito tive que compra-lo.
Ele é da Ana Hickmann e o meu é rosa, mas eu só achei imagens
na internet do branco. Mas o modelo é o mesmo.
E como eu não tiro foto de oculos de jeito nenhum, rs'. Nem na rua
eu vou de oculos, então eu peguei uma foto dele pra vocês.
ANA HICKMANN AH 1157

Então meninas amanhã tem mais post legais viu ? 

1 comentários:

  1. Que isso menina , antes eu tinha vergonha de usar oculos , mas hoje eu amo usar depois mando foto minha de Oculos :)
    Super beijos !!!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?