Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Xampu com e sem sal

Bom dia meninas, não consegui entra aqui ontem pois
estava na internet pelo meu celular, então fica muito lento
se eu entra aqui fica pior. rs' Enfim ..
Vamos ao que nos interessa..
Bom, não sei se só eu tinha essa duvida do xampu com ou sem
sal se eles têm alguma diferença ou algo assim. Então vim
esclarecer essa duvida pra vocês.
Xampu sem sal :
Ele protege, mas não abre as cuticulas
que deve ser abertas em nosso cabelo.
O xampu sem sal pode ser usado diariamente.
Porém o xampu sem sal não se diferencia muito dos
outros.
Quando voce compra um xampu sem sal quer dizer que,
não tem cloreto de sódio ( sal de cozinha), mas tem lauril
que também é um tipo de sal.
Os xampus sem sal não são recomendaveis para quem
já ultilizou quimica ( escova progressiva, tintura).
Xampu com sal :
Os xampus com sal tem cloreto de sodio sim.
Mas o cloreto de sódio não faz mal aos cabelos.
As pessoas dizem que o sal faz mal aos cabelos porque
relacionam o sal do xampu com a agua do mar.
Mas oque faz mal aos cabelos na agua do mar na verdade
não é o sal. O mar possui substancias organicas e inorganicas
que agride os cabelos e fora a areia e o vento.

Então escolha o xampu com sal, ele lava melhor
e ao contrario do que muitos dizem ele não agride os cabelos.

1 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha no blog!
    Beijinhos!

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?