Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Novex : Azeite de Oliva.

Gente, me recomendaram o novex Azeite de Oliva,
porque eu gastava todo meu dinheiro só pra deixa
meu cabelo bonito, já tentei de TUDO.
Eu que  uso quimica no meu cabelo , e além disso
ele é cacheado. Então é muito ruim pra encontrar creme ,
shampoo e condicionador pra cabelo cacheado.
E quem tem cabelo cacheado sabe que não pode colocar
qualquer coisa nele né ? Porque se não ficar um cacheado muito
feio.
Então resolvi experimentar a linha da novex, e amei o resultado.
De fato a linha é  muito boa.
Ah, o creme não é de azeite de Oliva,
é de Bambu, mas eu tambem já usei e gostei.
Ficou legal né ? *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?