Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nova ipanema

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaao, pra meninas que gostam de
sandalinhas que troca tiras. VEM COMIGO.
OLHA SÓ OQUE EU ACHEI.
Estava em uma loja aqui na minha cidade e
encontrei essa linda Ipanema, eu a comi com os olhos ..
E não teve jeito tive que comprar. rs'













Na loja em que eu comprei custou 49,90.
Depois que eu comprei, vi numa loja no shopping
aqui por 39,00...
Mas isso é variavel.
Bom, mas valeu a pena cada centavo,
gosto muuuuuuuuito dela e uso sempre pra ir
pra natação.
  Trouxe outros modelinhos p. voces.







E aqui está o site pra voce compra a sua 
http://lojaipanema.com.br/ipanema-troca-tira.html

- So que eu não sei que vende as tiras avulssa. 
Se alguém souber comenta aqui em baixo por favor.  Beijo. ;*
Thaís Oliveira

4 comentários:

  1. aqui no interior de SP são vendidas por R$29,90
    Mas as tiras não são vendidas separadamente
    É só no kit mesmo que é apenas a sandália e mais duras tiras coloridas que combinam com a estampa =}

    ResponderExcluir
  2. ah sim, Muito obrigada.
    No site das Ipanemas estão 32,90. ;ss'

    ResponderExcluir
  3. Que roubo u_u
    a dois meses era apenas R$19,90
    ai começou a passar na tv e foi pra R$29,90
    agora foi pra R$32,90
    isso foi sim um roubo u_u

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?