Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Molde para sobrancelhas.

Boa tarde. Hoje eu trouxe uma novidade que comprei a 
um tempinho, e gostei muito. 
São esses moldes de sobrancelhas.
Esses moldes na verdade vem todos junto, comprei na Avon, não me lembro
o valor exato, mas acho que foi 17,00, por ai. 
Gostei muito.
Muita gente compra mas não sabe usar, foi o caso de uma amiga minha.
Ele não é descartavel, não tem nenhuma cola pra voce grudar na sobrancelha
ou seja, voce poe o molde e marca com um lapis de olho, e os pelos
que sobrarem voce tira com uma pinsa.
Desta forma :

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?