Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Mini Defy- problemas.

Bom gente, eu sei que vai ter muita gente ai nos comentarios
falando "esse assunto não tem nada a ver com seu blog" etc.
Mas da mesma forma serve como um alerta para voces.
Então vamos lá ..
Bom, eu comprei um celular na loja da vivo e desde do primeiro
dia da compra eu já detestei em relação a memoria (no dia 14/05)
Quando fui comprar achei bonitinho, delicadinho e o preço não
achei caro ( 700,00 ) então resolvi compra-lo. Trouxe p. casa
deixei 2 horas no carregador como me recomendam e ok.
Coloquei o celular para ligar, e comecei a mexer. Nos primeiros
dias funcionou normalmente, mas eu achei que o problema só
seria com a memoria e tal.
Quando deu um mes de uso do celular começou o problema :
celular travando, internet caindo, mensagens sem espaço. Eu tinha
que ficar reiniciando o celular.
Até que um dia eu reiniciei o celular e ele simplismente não ligou
mais. Ficou aparecendo o "M" da motorola e o logo da operadora.
Já vi muitas reclamações na internet do mesmo problema.
Meu celular já foi para o conserto QUATRO vezes.
Eu já não aguento mais tira dinheiro do meu bolso p. pagar
p. consertar um problema que a MOTOROLA deveria resolver.
Em mernos de um ano de uso,  meu celular vive mais no conserto
do que comigo !  
Ontem ele rebentou novamente ...
Decidi comprar outro e deixa esse pra lá.
Porém algumas intruções da internet fez meu celular
volta a funcinar.
Mas e ai ? vai ficar assim toda vida. Eu perdendo todos
os meus contatos memoria do meu celular por causa de
um problema que a fabrica infelizmente não resolve. ?
Então meninas, NÃO RECOMENDO O MINI DEFY.
É UM CELULAR QUE VAI VIVER MAIS PARADO
DO QUE SENDO ULTIL A VOCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?