Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meus esmaltes favoritos.

Então flores, como prometido
estou aqui apezar de estar morrendo de dor
eu estou postando os meus esmaltes que mais gosto.
Vo postar aqui esmaltes bonito e barato, porque
eu posto aqui coisas que fiquem com o preço
favoravel a todo mundo. ;D
vamos lá . . .

1 -  Enfim sexta - Avon.
Bom esse esmalte eu comprei numa lojinha aqui de cosméticos perto da minha
casa, e ele custou 4,99. Ele parece um esmalte em 3D só que não é.
Ele fica meio cinza, marron e verde.












Gosto muito dele. Tenho uma foto usando ele. 
<- Olha só.











2-  Pipa - Impala ( coleção floral )
 Coloquei esses dois porque as cores são bem similares, e eu gosto muuuito dessas 2 cores.












Essas são minhas unhas que eu fiz  com eles.







3- Garota da copa - Avon.
Comprei esse esmalte ele é douradinho,
no começo não gostei muito. Mas depois
não parei mais de usar. Tenho uma relação
de amor e ódio com ele.









Essa foto foi tirada quando eu tinha cortado
todas as minhas unhas. Então ta bem pequena.
Mas estão lindas.





Então meninas, por enquanto é só.
Beijos. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?