Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Make em 3D

oi oi gente.
Então, hoje eu não vim mostra uma maquiagem perfeita e pá. rs'
E sim uma sombra azul em 3D.
Como eu já disse não reparem na maquiagem, pois não fiz a
maquiagem bem porque estava a noite e so vim falar das sombras
em 3D.
Bom, a sombra em 3D na verdade não tem nada em 3D , rs'
é mais coisa de para o consumismo mesmo. Afinal impossivel
uma maquiagem ter 3 Dimensões!
Então eu passei um azul em 3D, e para não deixa muito sem graça
pus um cinza bem fraquinho e iluminei com um bege, que não são
em 3D, SÓ O AZUL QUE É EM 3D.
Então chega de inrolação e vamos lá.
é um azul bem normal, parece com um qualquer. rs'
Então não se iluda com uma paleta em 3D.
NÃO REPAREM A MAKE NÃO ESTA ELABORADA.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?