Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cuidado com suas unhas : Muitas camadas de esmalte

oi oi meninas.
Então ..
 Uma coisa que muitas mulheres não sabem, mas
algumas me pergunta " Thaís, quando eu passo varias
camadas de esmalte o esmalte dura mais nas unhas?"
Isso é mentira,  acontece totalmente ao contrario
o esmalte cria uma base e sai todo inteiro, isso dá
pra perceber, pois acontece sempre nas nossas unhas
não é meninas ?
Então o certo é passar DUAS camadas apenas.
Ah, e o esmalte novo dura mais nas unhas.
Fica a dica.

2 comentários:

  1. Oi moça vim conhecer o blog e ja estou seguindo de volta , pode retribuir???

    maniasdasu@blogspot.com.br

    grande bj...

    ResponderExcluir
  2. só não visitei porq. não ta entrando.
    Me mande o linbk dnv. ;D beijos.

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?