Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

- Blog Thaismod de Luto.

Então meninas hoje o nosso Blog comemora 1 mês de vida.
É .. Ia preparar algo bem especial para colocar aqui hoje.
Porém não tem como comemorar sabendo da tragica noticia
das vitimas que morreram na Boate em Sta. Maria.
Gente é realmente uma tristeza não só para os familiares
e amigos, mas sim pra nós Brasileiros.
São 245 mães chorando, 245 pais dezesperados, 245
familias, 245 laços de amizades interropidos.
É uma pena que essa fatalidade tenha acontecedido.
Mas eu espero de coração que esses jovens tenham salvação.
Espero que Deus conforte os corações dessas mães, que provavelmente
muitas não aguentaram nem receber a noticia de um filho morto.
Poderia ser um de nos, sofrendo agora com nossos filhos mortos.
O mais triste e imaginar que nem aonde interrar esses corpos.
E também saber que hoje o DINHEIRO vale mais que 245 vidas. :/
" Deus, abra a porta para os seus anjos entrarem ai no céu, conforte
a familia dessas vitimas. Eu sei que esse é o tempo que o Senhor
determinou para eles aqui na Terra. Mas não deixe que seus familiares
sofram, e que assim como eu eles entendam o mesmo. Ponha os
seus anjinhos para guardar e proteger os que resistiram e estão vivas,
sei que isso é um aprendizado para eles, sei que se o Senhor os Deixou
aqui é porque tem um motivo. Perdoa a ignorancia e a falha dos seguranças
que talvez fizeram isso porque não sabiam do incendio. Abençõe todos
nos e nos guarde em todos os momentos. Amém"




5 comentários:

  1. Realmente,muito triste. Santa Maria é quase que do lado daqui ,(santo angelo) e morreram jovens santo-angelenses que eu conhecia e me dava bem, ai tu imagina o que eu to passando também.
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, de fato muito triste.
      Hoje o dinheiro vale mais doq. 232 vidas. :(
      Felizmente ainda tem vítimas vivas. E se Deus as Deixou vivas é porq. Tem um propósito p. Elas.
      Que Deus as salvem

      Excluir
  2. espero que deus dê muita força para os familiares e mais força para recomeçar a vida denovo

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais.
    Nossa, também fiquei chocada com a tragédia.
    Não foi fácil pra ninguém.
    Acho que foi uma lição de vida pra todo mundo.
    Hoje foi dificil começar o dia, mas...

    Beijos

    http://helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É todos eram muitos jovens, tinham muitos sonhos. Mas infelizmente Deus os levou. :D
    espero que as 232 mães estejam bem, e que Deus conforte o coração de cada uma delas.

    ResponderExcluir

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?