Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aneis duplos.

oi oi gente, me desculpe pela minha ausencia aqui no blog
ontem. Mas hoje voltei com tudo... Enfim, vamos para oque
nos interessa ..
O anel duplo esta em alta, e tem de varios modelos,
é cada um mais lindo que o outro.
Os aneis que estão realmente com a cara da moda são os
de "bigodinho" os de lacinhos e os de caveirinhas.
Porém eu não sou muito fã de caveirinha, sou evangélica
e não acho legal esses coisas. Mas quem usa eu acho bonito.
Então eu vo mostra a vocês alguns dos meus aneis duplos.
Separei os que eu mais gosto e uso com mais frequencia. :D

2 comentários:

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?