Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

5 produtos que eu comprei e não compraria mais !

Lembrando aqui que esses produtos
são os que eu não gostei. Se algumas
de vocês gostaram, ótimo.
Mas eu não compraria denovo.
O PRIMEIRO :
Essa base da Avon.
É um produto que não tem um cheiro bom,
e é muito oleoso.
E se voce deixa em contato com o calor JÁ ERA,
vira uma poça de oleo dentro dele, por isso eu não gostei
e não compraria novamente.

O SEGUNDO :
Esse pó compacto da Natura.
Ele e normal, voce passa no rosto fica uma maravilha
mas quando voce encosta a mão ele sai todo.
E logicamente que ninguém gosta disso.

O TERCEIRO : 


Delineador da avon.
Bom, ele não deu certo pra MIM,
porque eu passei ele fica bom na hora,
só que depois ele começa a craquelar .
E sem contar que eu o passei e fui para o
shopping com minhas amigas,
e quando eu me olhei no espelho
do shopping parecia que eu tinha
fumado maconha, de tão vermelho
que meu olho estava.
Eu não sei se o problema é comigo ,
mas eu odiei, não compraria mais.

O QUARTO : 
Lapis de olho da Jasmynne,
eu gosto muito dos produtos da Jasmynne,
porém comprei esse lápis e me arrependi.
Ele não risca,
pra ele risca você tem que quase furar seu olho.
Comprei o lápis mais pra teste mesmo,
e não gostei nem um pouco.

O ULTIMO : 
Esse rimil da avon,
ele é bom, porém o pincel
dele é orrivel, ele e muito muito
duro, e eu não gosto de pinceis assim.




Então são esses produtos que me
decepicionaram, e que não compro nunca mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça pergunta, elogios, criticas( serão bem-vindas,
só não aceito xingamento).
http://ask.fm/gatzhe
Me faça perguntas pessoais lá.
Ficarei grata a todos que comentarem, e responderei
todos. ok ?